segunda-feira, 1 de agosto de 2022

EMPREGABILIDADE. ESTÁ DESEMPREGADO OU QUER UM NOVO EMPREGO?

                    Olá, tudo bem? Estamos de volta depois de alguns anos em um projeto paralelo, e o assunto hoje é Empregabilidade.  

                         Empregabilidade no sentido geral é a qualidade do que ou de quem é empregável; possibilidade de ser empregado. Mas, como ser empregável em um país com mais de 14 milhões de desempregados? ou seja, existem poucos empregos para muitas pessoas, a concorrência é dura, temos que nos esforçar muito para conseguir o nosso tão desejável emprego. 

                        Vou deixar aqui algumas dicas valiosas para você que quer conquistar uma dessas vagas:


    1) Faça um currículo notável - Essa é a primeira ferramenta que você vai disponibilizar para o seu entrevistador, para o departamento de Recursos Humanos para que eles percebam que você é um candidato que vale a pena concorrer. Se seu currículo é Desorganizado, amassado, e desprovido de valores fundamentais, certamente não chamará a atenção do RH. Para fazer um currículo com excelência acesse: WhatsApp (84)992189559. ou acesse Fabrica de vencedores no Instagram.

    2) Prepare-se adequadamente - muita gente até passa da fase dos currículos, e isso é tremendo, mas quando chega na entrevista não consegue passar de fase. isso acontece por falta de preparo, por falta de conhecimento da empresa, e às vezes até do cargo que pretende assumir. Se isso já aconteceu com você, nos procure. acesse: WhatsApp (84)992189559. ou acesse Fabrica de vencedores no Instagram.

    3) Seja pontual e chegue arrumado de acordo com o que a vaga exige - Esse é fator extremamente importante. Procure saber qual a cultura da empresa. Não vá de terno se a cultura da empresa é de trabalhar de esporte fino, ou de calça Jeans. Não vá extremamente simples se empresa é formal. O Equilíbrio sempre é o melhor tom.

    4) Fale com clareza e jamais minta para o seu entrevistador - A comunicação clara, é talvez uma das coisas mais importantes numa entrevista. Fale moderadamente quando for a sua hora e procure sempre ser verdadeiro.

    Essas dicas são muito importantes, mas a FDV tem com ajudar você a conquistar um lugar de destaque. Nos procure.

        Hudson Taylor Rodrigues Maia

        Email: hudsodmc@gmail.com

        WhatsApp: (84) 992189559

        Instagram: #fabricadevencedores

        Facebook: fabricadevencedores

        youtube: fabricadevencedores

        Bacharel em Teologia - Graduado em Técnicas de Competências Interpessoais - Proficiente em Treinamento de Vendas, Proficiente em técnicas de Negociação. Mais de 35 anos de experiência.

    



Nenhum comentário:

Postar um comentário