terça-feira, 2 de agosto de 2022

O CAMINHO DO SUCESSO: EU QUERO MEU EMPREGO.


Oi, tudo bem? Na corrida pela meta de conseguir um novo emprego, você terá que mudar algumas culturas. Deve se preparar adequadamente. Vou compartilhar algumas dicas importantes.

    1) ADÉQUE O SEU INSTAGRAM - Temos o hábito de usar o Instagram de forma liberal, porém muitos entrevistadores ou recrutadores buscam ver o perfil do candidato. É muito importante evitar fotos comprometedoras. Organize o seu Instagram de forma a passar a ideia que você é uma pessoa equilibrada, organizada e focada.

    2) ESTUDE AS EMPRESAS ONDE VAI MANDAR O CURRÍCULO - Os sites das empresas ou Instagram são canais importantes para você entender a cultura da empresa em que pretende trabalhar.

    3) PROGRAME-SE PARA ENVIAR UMA MENSAGEM PARA A EMPRESA TRÊS DIAS DEPOIS QUE ENVIAR SEU CURRÍCULO - Isso é muito importante, pois demonstra o seu interesse pela vaga. Essa mensagem deve ser respeitosa e deve pedir um feedback do material que você enviou. (Faça contato conosco que explicaremos como fazer esse e-mail - WhatsApp - Hudson Taylor: 84 992189559).

Nos siga no Instagram: @fdvconsultoria

Aguarde mais dicas.


Hudson Taylor R. Maia

FDV Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário